FCP logo

Oportunidade para garantir bilhete e teste de uma assentada

Com a obrigatoriedade de apresentação de teste Covid-19 negativo para os jogos no Estádio do Dragão, o Futebol Clube do Porto encetou esforços para facilitar o processo junto dos seus sócios e adeptos e, deste modo, garantir que o apoio à equipa se mantém em alta.

Assim sendo, através de parcerias estabelecidas com a Farmácia da Arrábida e com o Grupo Sofarma, existirão 10 tendas de testagem nas imediações do Estádio do Dragão, sendo que estarão a funcionar já este domingo e assim continuarão ao longo dos dias de segunda e terça-feira, data do jogo com o Atlético de Madrid.

Para os adeptos que ainda não têm bilhete, esta pode revelar-se uma excelente oportunidade de resolver, de uma assentada, todos os processos necessários para entrar ao Dragão. Faça o teste e, confirmando-se o resultado negativo, garanta o seu ingresso para o jogo de todas as decisões na Liga dos Campeões. Por outro lado, se já tem bilhete, mas ainda não decidiu onde fazer o teste, aproveite também esta oportunidade.

Cada pessoa tem direito a quatro testes antigénio comparticipados por mês, vantagem que poderá usufruir nestas tendas junto ao Dragão. De lembrar que é obrigatório apresentar cartão de cidadão no momento da testagem.

As 10 tendas estarão distribuídas da seguinte forma:

-2 tendas debaixo do viaduto junto ao Estádio (Farmácia da Arrábida)
-2 tendas junto ao TV Compound Exterior - perto do Museu FC Porto (Farmácia da Arrábida)
-6 tendas na Alameda do Dragão (Grupo Sofarma)

Este domingo, a partir das 16 horas, as tendas de testagem já estarão em funcionamento. Os horários serão os seguintes:
- Domingo: 16h / 20h 
- Segunda-feira: 09h / 19h 
- Terça-feira: 09h / 21h 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.