FCP logo

Cinco adeptos do FC Porto e do Santos FC tiveram direito a dois dias de atividades no Estádio do Dragão

O FC Porto recebeu cinco adeptos do Santos FC, detentores de Fan Tokens do clube, e, em conjunto com a Binance, juntou-os a cinco detentores de Fan Tokens do FC Porto para dois dias de atividades no universo azul e branco.

Desde um jogo de futsal no Dragão Arena a um jantar privado no Estádio do Dragão com vista para o relvado, estes adeptos puderam experienciar atividades normalmente vedadas ao adepto comum, pelo facto de serem detentores de Fan Tokens, o que lhes permite interagir com o seu clube de uma forma inovadora, utilizando a tecnologia de Blockchain.

A Binance, recorde-se, é o maior provedor de infraestruturas de Blockchain e criptomoedas no mundo e, desde esta época, é parceira do FC Porto, tendo vindo a promover atividades que aproximam os detentores de Fan Tokens do clube.

Estas atividades decorreram na segunda e terça-feira e contaram ainda com uma visita guiada ao Museu FC Porto e Estádio do Dragão, com a presença de elementos do FC Porto, e também a participação no Exit Games Dragão, a escape room que existe no estádio.

Julian Hotzel, responsável da Binance que acompanhou a iniciativa, afirmou que estes eventos são muito importantes para a companhia: “Especialmente porque podemos dar destaque à Binance da melhor forma possível, juntamente com o FC Porto, que é uma das maiores equipas da Europa.”

Fábio Peixoto foi um dos detentores do Porto Fan Token que participou nas atividades. “Dificilmente teria acesso a experiências como esta. Conseguiram proporcionar momentos únicos. Nunca tive tanta proximidade com o clube, o FC Porto, do qual sou adepto desde que nasci”, explicou.

Esta é mais um iniciativa promovida pelo FC Porto para que, de uma forma vanguardista, se consiga uma maior aproximação entre os adeptos do clube.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.