FCP logo

Jogo que marca o regresso dos adeptos ao Estádio do Dragão dá em direito em exclusivo na FC Porto TV e no Porto Canal

A FC Porto TV e o Porto Canal transmitem este sábado, em exclusivo, o encontro entre o FC Porto e o Mónaco. Uma transmissão especial ao longo de todo o dia, que requer muita preparação para seja possível “trazer ao público o olhar do adepto, o olhar de quem está sentado numa bancada a ver o jogo”, defende Pedro Toscano da Media Luso.

O ambiente de entusiasmo está de volta ao Estádio do Dragão. O encontro de preparação entre “Dragões” e monegascos, com início marcado para as 20h, é ponto de interesse para milhares de adeptos, que irão matar as saudades das bancadas pintadas de azul e branco.

Uma tarde de reencontros e que é sinónimo de uma transmissão especial para o Porto Canal, que irá emitir, em exclusivo, o duelo entre a formação de Sérgio Conceição e os gauleses.

“O que nós vamos tentar trazer ao público é o olhar do adepto, o olhar de quem está sentado numa bancada a ver o jogo e por isso contamos com bastantes meios, bastantes pessoas, uma equipa muito vasta… Estamos a falar de cerca de 60 pessoas, entre as que estão no interior do estádio, na régie do Porto Canal, no exterior”.

E os adeptos podem esperar uma transmissão “inovadora” e centrada no “olhar do adepto”, com câmaras específicas, que cumpram este propósito, de dar a melhor experiência a todos os telespectadores, reiterou Pedro Toscano.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.