FCP logo

Central norte-americana de 23 anos passa a integrar o plantel bicampeão nacional de voleibol feminino

O quinto reforço da AJM/FC Porto para 2022/23 nasceu nos Estados Unidos, mas chega a Portugal oriunda da Hungria. Aos 23 anos, Tia Jimerson junta-se a Victória Alves, Jurja Vlasic, Sofia Buande, Clarisse Peixoto e à compatriota Kyra Holt no lote de caras novas às ordens de Rui Moreira. Formada na Universidade do Ohio, a central norte-americana de 1,91 metros mostra-se “muito feliz por assinar contrato com a AJM/FC Porto”, equipa com “uma estratégia vencedora que continuará a dar frutos” e ao serviço da qual espera “crescer muito, não só como atleta mas também enquanto pessoa”.

Dragões no bom caminho
“Estou muito feliz por assinar contrato com a AJM/FC Porto. Penso que a equipa tem uma estratégia vencedora que continuará a dar frutos.”

Evoluir dentro e fora da quadra
“A AJM/FC Porto tem um bom histórico de vitórias e espero aprender e crescer muito, não só como atleta mas também enquanto pessoa.”

Dedicação total
“Na Hungria aprendi a importância do treino e do trabalho de ginásio para estar bem no momento de competir. Espero dar seguimento no Porto.”

Confortável sob pressão
“Estou sempre focada nos momentos decisivos. O meu momento favorito das partidas é o match point.”

A união faz a força
“Esta época conto aprender muito com o treinador e restante staff, assim como com as minhas colegas, para podermos atingir o os objetivos da equipa.”

O sétimo jogador
“Estou super ansiosa por sentir o ambiente criado pelos adeptos nos jogos em casa e sinto-me muito grata por poder representar um clube tão apoiado e respeitado como o FC Porto.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.