Voleibol 🏐 Bem-vinda, Shayla Hoeft 💙
Jogadores do FC Porto enalteceram a exibição coletiva e a justiça do resultado perante o Leverkusen (2-0)
O FC Porto subiu à vice-liderança do Grupo B da Liga dos Campeões depois de receber e vencer nesta terça-feira o Leverkusen (2-0), no Estádio do Dragão, em jogo da 3.ª jornada. Zaidu, o autor do primeiro golo da noite com um excelente golpe de cabeça, sublinhou o facto de os Dragões continuarem firmes “na luta pelo apuramento” para os oitavos de final, uma ideia reforçada por Wendell. Galeno, que assinou o 2-0 final, quer a equipa a dar continuidade ao excelente jogo que protagonizou frente aos alemães. Diogo Costa, por sua vez, mostrou-se feliz por ter ajudado a equipa com o penálti que defendeu com o resultado ainda em 0-0.
Diogo Costa
“Fiquei extremamente feliz por ajudar a equipa. Sabíamos a importância do jogo para ficar tudo em aberto no nosso apuramento, que era o que mais desejávamos. Dei o máximo, a equipa também e, quando é assim, torna-se muito difícil baterem-nos. O penálti foi um momento muito agitado, mas felizmente consegui ajudar a equipa, que era o mais importante. A equipa é sempre o mais importante. Está tudo em aberto. Mais uma vez vamos continua a dar o nosso melhor para podermos trazer alegrias para nós, para os nossos adeptos e para as nossas famílias. Vamos dar tudo para que possamos sair em grande.”
Wendell
“O FC Porto é luta até ao fim e gostamos de jogos como este. O mais importante foi a entrega de todos e a vitória. Conseguimos os três pontos e continuamos vivos na Liga dos Campeões. Era um jogo especial para mim, não escondo. Agradeço a oportunidade do mister e dos meus colegas para trabalhar com eles. Dão-me muita confiança e isso deixa-me muito feliz. Trabalho num grande clube, com um grande staff e com grandes companheiros. Se continuarmos com o espírito de hoje, dificilmente vamos perder, seja contra que equipa for.”
Zaidu
“Foi uma vitória muito boa para nós, para o nosso clube e para os nossos adeptos. Estou muito grato por ter ajudado a equipa a conquistar os três pontos. Todos trabalhamos para poder marcar quando há uma oportunidade e hoje tocou-me a mim. Foi uma vitoria importante para nós e que nos mantém na luta pelo apuramento.”
Galeno
“Já sabíamos que não ia ser fácil. Na Liga dos Campeões é só grandes equipas e tínhamos de estar ligados os 90 minutos. Estou aqui para ajudar e hoje foi uma noite de sonho para nós. Estou feliz por ter ajudado a equipa a conquistar os três pontos, que era o mais importante. Quem entra, dá sempre o máximo para ajudar a equipa. Trabalhámos forte durante a semana e o resultado está à vista. Agora é dar continuidade ao que fizemos hoje. Cada jogo vai ser uma final para nós, mas vamos lutar até ao fim.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.