📺 LIVE: Andebol: FC Porto-Águas Santas
Jorge Nuno Pinto da Costa marcou presença no Dia do Clube – A 40.ª Sinfonia
A Tribuna VIP do Estádio do Dragão recebeu neste sábado o Dia do Clube – A 40.ª Sinfonia, que contou com um convidado muito especial: Jorge Nuno Pinto da Costa. Entre cerca de três centenas de adeptos portistas, o presidente mais titulado da história do desporto confessou-se “muito feliz e agradecido” por tudo o que pôde “presenciar, ouvir e ver”. “Creio que todos saímos daqui a amar ainda mais o FC Porto”, acrescentou o líder máximo do clube.
Um sábado azul e branco
“Senti uma satisfação enorme por tudo aquilo que pude presenciar, ouvir e ver. Há aqui um denominador comum: um grande amor ao FC Porto e um grande amor à cidade do Porto. Uma coisa e outra são impossíveis de dissociar e, como tal, é uma grande satisfação. Queria felicitar os organizadores porque sabia da expetativa em relação à qualidade do evento, mas ultrapassou tudo aquilo que podia pensar. Os painéis foram excelentes, os assuntos foram muito interessantes e prenderam toda a gente do primeiro ao último minuto. Foi uma jornada muito boa e, como presidente e convidado, fico muito feliz e agradecido. Creio que todos saímos daqui a amar ainda mais o FC Porto. A resposta aos nossos inimigos é a nossa união e o nosso trabalho, é estarmos todos imbuídos do mesmo espírito.”
Um clube em todo o seu esplendor
“O FC Porto é essencialmente um clube, como o próprio nome o diz, pois o futebol é o expoente máximo das suas glórias, mas nas outras modalidades, nos aspetos culturais e de solidariedade, temos de estar sempre à procura de sermos cada dia melhores e fazermos sempre o melhor possível. Não pode haver limites no caminho que pretendemos, que é o da perfeição.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.