FCP logo

Gonçalo Borges, Francisco Conceição e Eustáquio visitaram o Centro de Reabilitação do Norte

A solidariedade continua a ser um dos valores patentes no FC Porto e tentar proporcionar momentos de felicidade ao maior número de pessoas possível uma missão diária. Foi com esse intuito que Gonçalo Borges, Francisco Conceição e Eustáquio visitaram esta segunda-feira o Centro de Reabilitação do Norte.

Em Vila Nova de Gaia, o trio portista entrou numa “dimensão diferente”, explicou Gonçalo Borges, e deu uma “força extra” aos utentes que tornou o “dia mais especial”, acrescentou Francisco Conceição. “Foi um dia ganho, sem dúvida”, referiu Eustáquio, que se mostrou esperançoso de que “o Natal traga alegria ao coração destas crianças”.

Gonçalo Borges
“Isto é mais do que futebol, é uma dimensão diferente. Estar aqui ajuda-nos muito a compreender realidades diferentes e a contribuir para a felicidade destes meninos. O meu desejo para estas crianças é que consigam melhorar e aproveitar cada momento da vida. À família portista digo-lhes que aproveitem esses momentos, o tempo passado em família, porque mais tarde irão recordá-los com leveza e grandeza.”

Francisco Conceição
“Viemos aqui em nome do plantel do FC Porto tentar dar uma força extra a estes meninos que são os verdadeiros vencedores, por isso é bom poder dar-lhes força e uma prenda que torne o dia deles mais especial. São todos portistas e disseram que gostavam muito da nossa equipa e passar algum tempo com eles é algo muito positivo. Gostamos de fazer isto e foi um bom momento.”

Eustáquio
“Quando houve essa oportunidade de vir aqui, não duvidei. Queria muito visitar estes meninos, que no meio do azar todo têm sorte em ter os seus pais aqui sempre a acompanhar. O interior deles é algo inacreditável e para mim foi um dia ganho, sem dúvida. Estavam muito felizes, sempre a dizer ‘sou do Porto’ e logicamente que ficamos muito contentes, gostamos de estar em iniciativas que envolvem crianças e portistas melhor ainda. Feliz Natal para toda a gente, que ganhem força neste momento difícil, mas que o Natal traga alegria ao coração destas crianças.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.