FCP logo

Exposições temporárias Objeto do Mês: Ano 2023 e Resende 40/50 - Desenhos do Lugar do Desenho (EJEM) reforçam oferta cultural num mês com muitas propostas para as famílias e campanhas imperdíveis no Tour FC Porto

Os primeiros dias da primavera de 2024 trazem a abertura de novas exposições temporárias no Museu Futebol Clube do Porto, um destaque entre as muitas propostas que a programação de março reserva. Mas o mês é longo e, também por isso, diversificado em eventos e com oportunidades imperdíveis como as campanhas Dia Internacional da Mulher (dia 8) e Dia do Pai (dias 16 a 19), ambas cheias de vantagens na aquisição de bilhetes Tour FC Porto (Museu + Estádio), a experiência premiada que é uma das principais atrações na cidade do Porto.

Na agenda, e além dos sucessos Música com Dragõezinhos - Primavera (dia 3) e Histórias com Magia para Dragõezinhos - A Festa dos Contadores de Histórias (dia 30), há lugar às atividades para participar em família. Assim, a oficina vintage e criativa Pai Dragão - Regresso às Origens (dia 17), dedicada ao Dia do Pai, e a oficina aberta Padrinhos Dragões - Os Melhores do Mundo (dia 23), combinam tradição com diversão em ambiente pedagógico e têm a marca de referência do Serviço Educativo do Museu.

Março abre ainda novos caminhos para a descoberta da história do FC Porto e para o contacto com a arte de Júlio Resende no Museu FC Porto. Através das exposições temporárias Objeto do Mês: Ano 2023 (dias 22 a 31), na Sala Multiusos, e Resende 40/50 - Desenhos do Lugar do Desenho (dias 28 a 31), no Espaço João Espregueira Mendes (EJEM) e com curadoria de Miguel von Hafe Pérez, a oferta cultural é enriquecida por dois eventos com entrada livre e tão distintos como diferenciadores na busca pela memória e pelo conhecimento.

Consulte a programação completa e saiba mais sobre o Tour FC Porto em www.museufcporto.pt.
 

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.