FCP logo

De 6 a 9 de março, na Exponor, a participação na feira de educação, formação, juventude e emprego, através do Serviço Educativo, inclui um atrativo e diversificado programa de contactos e oportunidades para públicos especializado e geral

O Museu Futebol Clube do Porto marca presença na Qualifica, feira de educação, formação, juventude e emprego, a decorrer de 6 a 9 de março, na Exponor, em Leça da Palmeira. Através do Serviço do Educativo e com um programa de participação direcionado a públicos especializado e geral, o envolvimento na 15.ª edição do certame prevê, entre outros pontos em agenda, a apresentação/divulgação do Programa Educativo do Museu e da iniciativa “Professor Embaixador” à comunidade escolar (docentes e estudantes).

A ocupar uma posição no pavilhão 4, o Museu leva ainda à Qualifica uma exposição de trabalhos produzidos em contexto de oficinas/atividades pedagógicas com a marca de referência do Serviço Educativo, experiências VR e outras, bem como um momento de foto oportunidade que inclui uma réplica da Taça Intercontinental, troféu de campeão mundial de futebol conquistado pelo FC Porto em 1987 e 2004. Os participantes do evento também têm acesso a um questionário exclusivo.

Mais informações sobre o Tour FC Porto (Museu + Estádio), visitas escolares e atividades do Serviço Educativo em www.museufcporto.pt  (área Educação). 
 

Relacionado com

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.