FCP logo

Jorge Nuno Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.

Como em tantas outras vezes, este foi “um dia normal” para o recandidato à presidência do clube, até porque este é “o primeiro passo” para que se realize o ato eleitoral, no qual Jorge Nuno Pinto da Costa espera que “corra tudo dentro da normalidade como sempre aconteceu no FC Porto”. Sobre a equipa que está a construir, acredita que, “quem entra de novo tem sempre mais entusiasmo”, por isso é que deposita “muita confiança” na mesma.

Mais um dia na vida de Jorge Nuno Pinto da Costa
“É um dia normal e um proforma, pois faz parte do ato eleitoral em si. É o primeiro passo para que o mesmo se realize e espero que corra tudo dentro da normalidade como sempre aconteceu no FC Porto. Para mim, este é apenas um dia normal com esta cerimónia.”

Uma equipa renovada até no entusiasmo
“Se não estivesse contente com a minha equipa não a tinha construído desta forma. Disse que iria fazer uma remodelação, não porque não estivesse satisfeito, mas sim porque queria alterar e revitalizar algumas coisas, pois quem entra de novo tem sempre mais entusiasmo, é normal. Qualquer um que tenha entrado comigo, ao fim de um ou dois mandatos, é possível que o entusiasmo já não seja o mesmo. Estou a fazer uma equipa nova, realmente, na qual tenho muita confiança.”

Expetativas para o dia 27 de abril
“Prognósticos só no fim.”

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.