Magnus Andersson assinou até 2027 e volta a comandar a equipa de andebol do FC Porto
Com todos os troféus conquistados aquando da primeira passagem pelo clube como pano de fundo, o Presidente André Villas-Boas oficializou o regresso de Magnus Andersson ao comando técnico da equipa de andebol do FC Porto. Depois de assinar até 2027, o treinador sueco confessou que ficou “em choque” quando foi contactado, mas ao mesmo tempo ficou “feliz”, pois esta “é a minha segunda casa”. “Entusiasmado” para começar a trabalhar, Magnus Andersson sublinhou que o sucesso alcançado no passado “é bom”, mas “o que importa agora é o que podemos conquistar no futuro”.
Choque, felicidade e entusiasmo
“Antes de mais, estou muito entusiasmado por regressar ao FC Porto. Quando fui contactado, fiquei em choque, mas fiquei feliz. Aqui sempre me senti em casa, é a minha segunda casa. Juntamente com os nossos adeptos, que são fantásticos, fizemos grandes coisas. Estou muito entusiasmado para começar a trabalhar e espero que possamos trazer mais troféus para o clube no futuro. Prometo que vou trabalhar muito e que vou melhorar o meu português no futuro.”
Muitos títulos para reconquistar
“Quando estive aqui, tivemos grandes equipas, grandes jogadores e uma grande personalidade. Isso é fundamental. Espero que voltemos a ser felizes juntos, que vinguemos esta época e que possamos voltar a conquistar títulos. É para isso que estou aqui e o desafio não me assusta. Vamos trabalhar duro todos juntos para termos um futuro de sucesso.”
Um futuro vitorioso, à semelhança do passado
“Se começarmos a pensar no que conquistámos no passado, vamos ter problemas. Temos de olhar sempre para a frente e o futuro é que é importante. Tudo o que fizemos no passado é bom, mas o que importa agora é o que podemos conquistar no futuro.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.