Voleibol 🏐 Bem-vinda, Jasmine Rivest 💙
Ricardo Ares analisou o percurso em 2023/24 e traçou já objetivos para a época que se avizinha
Um par de dias após terem começado no rinque do Pavilhão da Luz, as celebrações da equipa de hóquei em patins continuaram no Museu do FC Porto com a entrega dos três troféus conquistados em 2023/24.
Os sócios Manuel Pires, Carlos Ferreira e Joana Lourenço colocaram a Taça Continental, a Taça de Portugal e o troféu do campeonato no púlpito montado na sala de troféus portista, ao lado do qual Ricardo Ares fez um balanço da temporada e verbalizou ambições para a temporada que se segue.
Com “um sentimento de orgulho e de felicidade”, o basco descreveu a campanha portista no ano desportivo que findou como “fantástica”, ainda que tenha escapado “o recorde de títulos numa época”, um “objetivo para a próxima temporada”. “A época foi ascendente”, continuou o técnico, que salientou por fim “a dinâmica vencedora” do seu plantel.
Ricardo Ares
“É um sentimento de orgulho e de felicidade. É certo que acaba por ser uma época fantástica ainda que tenhamos deixado escapar títulos que queríamos conquistar. Ambicionávamos bater o recorde de títulos numa época, não conseguimos e temos esse objetivo para a próxima temporada. A época foi ascendente. Deixámos escapar a Elite Cup, a Intercontinental no prolongamento, mas na parte final a equipa recuperou a dinâmica vencedora e conseguimos a dobradinha, um título europeu e acaba por ser uma época muito boa.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.