FCP logo

Presidente da Assembleia da República apresentou condolências pela morte de Jorge Nuno Pinto da Costa

Primeiro através de uma nota da Assembleia da República e depois em declarações à comunicação social, José Pedro Aguiar-Branco apresentou as condolências “à família e amigos, bem como a todos os adeptos do Futebol Clube do Porto”, pela morte de Jorge Nuno Pinto da Costa.

O presidente da Assembleia da República considerou “indiscutível” o “grande legado deixado no mundo do desporto, em termos nacionais e internacionais”, pelo Presidente Honorário do FC Porto e salientou ainda a “genuinidade forte” na promoção da cidade e da região: “Permitiu que a região e a cidade do Porto tivessem um destaque nacional e internacional porque os feitos desportivos projetaram-nas. É, por isso, justo que se faça uma homenagem a um homem que hoje nos deixa”.

José Pedro Aguiar-Branco, presidente da Assembleia da República
“É indiscutível o grande legado que deixa no mundo do desporto, em termos nacionais e internacionais, e também na afirmação que fez da região que foi sempre de uma força muito grande, com uma genuinidade muito forte e que permitiu que a região e a cidade do Porto tivessem um destaque nacional e internacional porque os feitos desportivos projetaram-nas. É, por isso, justo que se faça uma homenagem a um homem que hoje nos deixa.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.