FCP logo

Ana Rui Monteiro deu voz à vontade de “voltar a conquistar títulos” após renovar contrato

Ana Rui Monteiro renovou contrato com o FC Porto e vai manter-se às ordens de Miguel Coelho no plantel de voleibol - à semelhança de Joana Resende, Victória Alves, Lila Durão, Shainah Joseph e Bruna Correia. “Realizada por poder continuar a representar um clube desta importância”, a zona 4 internacional portuguesa mostra-se “muito feliz” por receber o voto de confiança e desejosa de “evoluir e aprender” na terceira temporada de azul e branco, uma época em que espera “voltar a conquistar títulos”, já que vestir as cores portistas “implica ganhar, ganhar e ganhar”.

Feliz e realizada
“Sinto-me muito contente por terem confiado no meu trabalho e realizada por poder continuar a representar um clube desta importância. Estou muito feliz.”

No Dragão como em casa
“Tem sido muito positivo, tenho conseguido jogar mais ao longo dos anos, vou para a minha terceira época e acredito que vou conseguir fazê-lo ainda mais. O meu objetivo é jogar muito neste clube, quero evoluir e aprender aqui, porque é aqui que quero jogar, e tem sido muito positivo. Os adeptos têm-me ajudado muito, confiam em mim e até vão ver os meus jogos na seleção, o que me deixa muito contente.”

O mister Miguel Coelho
“Tem sido muito bom, trabalhamos muitas horas juntos e isso é muito prazeroso, porque é isto que todos amamos fazer. Trabalhar com o prof. Miguel tem sido muito bom, ele ajuda-me muito e confia muito em mim, como fica demonstrado pelo número de vezes em que me tem posto a jogar ao longo dos anos.”

O objetivo de sempre
“Espero voltar a conquistar títulos, porque estar aqui implica ganhar, ganhar e ganhar. Sabemos que este ano não foi positivo, não terminámos da forma que queríamos, mas acho que demos uma imagem positiva no fim, uma imagem de resiliência e de que não desistimos e continuamos a trabalhar mesmo que já não seja possível alcançar o resultado que queríamos. Acho que isso pode ser um bom começo para a próxima época e um sinal de que a equipa continua unida e muito confiante. Estamos prontas para ganhar outra vez.”

Maturidade emocional
“Tenho evoluído muito mentalmente, por toda a pressão que implica jogar neste clube, e depois de uma época não tão boa é preciso saber lidar com os maus resultados. Voltar a treinar depois de uma derrota obriga-nos a fazer o trabalho muito bem feito e eu acho que foi nessa parte que eu mais cresci, na resiliência e na capacidade de trabalhar e de continuar a lutar mesmo que os resultados não sejam positivos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.