FCP logo

Magnus Andersson tem “expectativas muito altas” para 2025/26

De volta ao Dragão Arena para apresentar aos adeptos o plantel de 2025/26, Magnus Andersson assumiu ter “expectativas muito altas para a equipa” que dirige e que o deixou “satisfeito pela forma como trabalhou” no primeiro par de semanas da pré-temporada.

“É a primeira vez que jogo no Dragão Arena com adeptos na pré-temporada, é incrível e espero que possamos fazer um bom trabalho para que os adeptos gostem e voltem para nos ver”, augurou ainda o técnico sueco ciente de que “existe um grande espírito de união no grupo” que foi reforçado com atletas cheios de “personalidade e que trabalham muito bem”: “No desporto há sempre entradas e saídas e espero que possam mostrar hoje que são muito bons”.

O arranque dos trabalhos
“As expectativas são muito altas para esta equipa. Vamos jogar pela primeira vez após duas semanas de trabalho e contra uma boa equipa, mas estou muito satisfeito com a forma como a equipa trabalhou até agora. Não jogámos tanto andebol como se poderia pensar, mas penso que o Dínamo de Bucareste tem o mesmo problema, até porque têm um novo treinador e novos jogadores. Vai ser um jogo engraçado.”

A importância dos adeptos
“É a primeira vez que jogo no Dragão Arena com adeptos na pré-temporada, é incrível e espero que possamos fazer um bom trabalho para que os adeptos gostem e voltem para nos ver. Vamos dar o nosso melhor este ano, começámos muito bem e nota-se que existe um grande espírito de união no grupo, pelo que espero que possamos mostrar isso aos portistas.”

Os reforços
“É sempre um desafio, mas também uma boa experiência. Os reforços chegaram como muita personalidade e trabalharam muito bem. Claro que temos carinho pelos nossos antigos atletas, mas no desporto há sempre entradas e saídas e espero que possam mostrar hoje que são muito bons.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.