FCP logo

Magnus Andersson elogiou a prestação defensiva e o “incrível ambiente” proporcionado pelos adeptos após o empate no clássico (27-27)

“Estamos muito desapontados com o resultado”, começou por frisar Magnus Andersson após o empate frente ao Benfica (27-27) num clássico em que a equipa “lutou e conseguiu a reviravolta”, mas “algumas sanções de dois minutos quebraram o ritmo”. Depois de elogiar “a defesa, que esteve muito bem”, e o público, que criou “um ambiente incrível”, o treinador sueco salientou os erros ofensivos cometidos na 11.ª jornada do campeonato: “Temos de fazer melhor no ataque, precipitámo-nos muito a rematar em várias ocasiões”.

O desagrado de quem lutou para vencer
“Estamos muito desapontados com o resultado. Lutámos e conseguimos a reviravolta, mas algumas sanções de dois minutos quebraram o nosso ritmo. Ao longo dos 60 minutos, a nossa defesa esteve muito bem, o Sebastian Abrahamsson voltou a fazer uma grande exibição, mas temos de aprender a cometer menos faltas técnicas, como aconteceu na primeira parte. São detalhes. Não começámos bem a segunda parte, mas recuperámos e demos a volta.”

O apoio sentido no Dragão Arena
“É incrível jogar com este ambiente. É muito importante este apoio dos adeptos, até porque estamos cansados por causa do calendário apertado e vimos de algumas lesões. Temos de fazer melhor no ataque, precipitámo-nos muito a rematar em várias ocasiões.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.