Declarações de Magnus Andersson após o Sporting 36-29 FC Porto
O FC Porto perdeu a final da Supertaça de andebol contra o Sporting (36-29), em Sines, no primeiro jogo oficial da temporada 2025/26. No rescaldo do clássico frente a “uma boa equipa”, Magnus Andersson afirmou que “ainda há muito melhorar em alguns aspetos”, constatou que a equipa não defendeu como devia “durante os 60 minutos” e lamentou “as oportunidades desperdiçadas no ataque” fruto de “falhas técnicas que não podem acontecer a este nível”. “Não fizemos o suficiente para ganhar”, resumiu o técnico sueco.
Altos e baixos
“Ainda há muito para melhorar em alguns aspetos. Também vi coisas boas, mas não defendemos como devíamos durante os 60 minutos. Espero que o trabalho realizado nas últimas semanas nos possa ajudar.”
O novo plantel
“Ainda é cedo para falar, mas claro que estou satisfeito com o Vasco (Sousa), com o Linus (Persson) e até com o Pol (Valera), mas defrontámos uma boa equipa e não fizemos o suficiente para ganhar. É desapontante ver como defendemos em vários momentos e as oportunidades que desperdiçámos no ataque. Cometemos falhas técnicas que não podem acontecer a este nível.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.