FCP logo

Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto na vitória frente ao GC Nice (3-0), no Dragão

O FC Porto chegou aos 10 pontos na Liga Europa depois de bater nesta quinta-feira o OGC Nice (3-0), no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a quinta jornada da prova. Num duelo europeu em que se atingiram várias marcas redondas, uma delas pertence a Eustáquio, que cumpriu o 150.º encontro pelo Clube, algo que o deixa “muito orgulhoso” e “muito feliz”. No entender do internacional canadiano, os azuis e brancos foram justos vencedores, mas aqui é sempre “para entrar com tudo”. “Queremos terminar no top-8 e ainda temos dois jogos em casa”, finalizou.

Parabéns aos campeões do mundo de sub-17
“Quero dar os parabéns aos sub-17 que se sagraram campeões do mundo, especialmente aos nossos cinco Dragões. Estamos desejosos de os receber no Olival para lhes darmos os parabéns.”

150 jogos de Dragão ao peito
“É um feito do qual estou muito orgulhoso. Fazer 150 jogos por um Clube tão grande como o FC Porto é um motivo de orgulho e uma honra, um sinal de sacrifício. Estou muito feliz.”

O triunfo sobre o OGC Nice
“Sabíamos que era uma equipa competente, mas estamos numa boa fase e sabíamos o que tínhamos de fazer. Eles surpreenderam-nos um pouco ao início, mas conseguimos desbloquear o jogo cedo e com isso a confiança subiu. Fizemos o segundo golo e, a partir daí, foi via aberta para terminarmos o jogo da melhor forma.”

Já não há jogos fáceis
“Temos uma equipa técnica muito competente e os jogadores são muito inteligentes, por isso temos facilidade em adaptar-nos a tudo. Temos feito resultados muito bons e queríamos que todos os jogos fossem fáceis, mas tanto na Liga portuguesa como na Liga Europa há grandes jogadores e grandes treinadores. Temos sido uns privilegiados por disputarmos esta competição e por estarmos a fazê-lo tão bem.”

Os 10 pontos na Liga Europa
“Queremos terminar no top-8 e ainda temos dois jogos em casa. Estamos sempre focados na vitória em todos os jogos, mas quando as coisas se complicarem, cá estaremos para enfrentar as dificuldades. Todos os jogos são para entrar com tudo, pois somos o FC Porto.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.