Oskar Pietuszewski quer “transmitir ótimas energias e muita felicidade aos adeptos”
Oskar Pietuszewski acaba de assinar por “um grande Clube, com uma grande história e grandes adeptos”. Nas primeiras declarações vestido de azul e branco, o novo dono da camisola 77 revelou que a presença dos compatriotas Jan Bednarek e Jakub Kiwior “ajudou a tomar a decisão” e que “a primeira impressão é claramente muito positiva”.
Desejoso de “somar minutos e conquistar troféus”, o extremo polaco de apenas 17 anos promete “lutar e dar tudo para ganhar todas as provas” em que o FC Porto esteja inserido e define-se como “um jogador que não tem medo”: “Nunca me amedronto dentro do campo e quando tenho a bola estou sempre pronto para partir para cima dos adversários”.
Primeiras impressões
“A primeira sensação é que estou num grande Clube, com uma grande história, grandes adeptos e a primeira impressão é claramente muito positiva.”
Um informador na Invicta
“Falei muito com o Jan (Bednarek) e ele disse-me muitas coisas boas sobre o Clube e os adeptos, tem-me ajudado imenso, transmitiu-me muitas coisas boas e foi esse um dos motivos por que escolhi o FC Porto.”
Bednarek e Kiwior
“O facto de já ter dois jogadores polacos ajudou-me a tomar a decisão de vir para o FC Porto, eles queriam que eu me juntasse ao grupo e vou sentir-me mais confiante na presença deles.”
Prioridades bem definidas
“Para mim, o mais importante é jogar, somar minutos e conquistar troféus. Assinei pelo FC Porto para ganhar títulos e vou lutar e dar tudo para ganhar todas as provas que disputarmos.”
Autorretrato
“Sou um jogador que não tem medo. Nunca me amedronto dentro do campo e quando tenho a bola estou sempre pronto para partir para cima dos adversários. Espero transmitir ótimas energias e muita felicidade aos adeptos quando jogar com eles nas bancadas.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.