Martim Fernandes marcou o 1.º golo pela equipa A e foi eleito MVP do FC Porto 3-0 Gil Vicente
O FC Porto recebeu e bateu o Gil Vicente na 19.ª jornada do campeonato (3-0) e Martim Fernandes estreou-se a marcar ao serviço do plantel principal, acabando eleito MVP da partida. “Marcar o meu primeiro golo por este grande Clube é um sonho tornado realidade”, confidenciou o defesa antes de agradecer ao grupo por “ter feito um bom jogo e ter tornado o golo possível”.
Um remate de levantar o estádio
“Este prémio é muito especial para mim, porque hoje marquei o meu primeiro golo por este grande Clube. Foi um sonho tornado realidade. A equipa confiou em mim e todos juntos fizemos um bom jogo, tornando o meu golo possível.”
Um jogo especial
“Quero realçar o desempenho da equipa. Fomos consistentes em todas as partes do jogo, foi uma vitória saborosa para todos e ainda mais para mim pelo golo e pelo prémio de homem do jogo. É sempre bom ganhar um prémio para aumentar a confiança.”
O golo
“Para ser sincero, ouvi uns colegas a dizer “não chutes”, outros a dizer “chuta”, mas depois não havia mais nada a fazer e tive de chutar. Fiz o festejo para um amigo meu, já tinha combinado com ele para caso marcasse. Já estava a sentir.”
As sensações depois do remate
“Não acreditei que a bola fosse entrar. Entrou e eu fiquei muito feliz. Foi o meu primeiro golo e é sempre bom.”
Um lateral polivalente
“Já desde o ano passado que jogo à esquerda, o míster tem-me passado essa confiança para jogar nesse lado e essa confiança vale muito. Quando há confiança do treinador e dos colegas é muito bom. Sinto-me muito confortável agora em ambos os flancos.”
A meta comum
“A família portista quer sempre que o FC Porto esteja lá em cima, hoje mostrámos que estamos lá em cima e queremos continuar nesse caminho.”
Recebidos pelos utentes do “Joãozinho”
“É sempre bom receber o carinho dessas pessoas que passam tantas dificuldades, mas amam o FC Porto e querem o melhor para o Clube. Nós também queremos o melhor para elas. Senti-me emocionado quando a Luísa foi ao Olival, nem toda a gente tem os mesmos privilégios e cabe-nos ajudar e fazer o nosso melhor.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.