FCP logo

Duelo com o Famalicão volta a juntar Dragões

Saudades do futebol ao domingo à tarde? Pois bem, já este domingo o FC Porto volta ao Estádio do Dragão para enfrentar o Famalicão, no regresso da Liga. O duelo está marcado para as 17h30 e promete uma tarde bem passada e com os Dragões Juntos no melhor estádio do mundo.

É verdade que os bilhetes já estão esgotados e, também por isso, é importante vir cedo para o Estádio e, dessa forma, não só evitar constrangimentos de última hora, mas também aproveitar todas as propostas preparadas a pensar no Mar Azul.

A partir das 15 horas, a música da Soundbox começa a ditar o ritmo de uma tarde pintada a azul e branco. Em alguns casos, literalmente, sobretudo para quem aproveitar as pinturas faciais que serão distribuídas.

Como uma tarde no Dragão é sempre memorável, não perca a oportunidade de registar o momento, seja com uma fotografia com o Draco, que nunca falha um jogo, ou com uma das molduras que estarão na Praça para adornar o momento.

Para o lanche não faltarão, também, opções no Street Food Market, complementado pelos bares Super Bock. Tome nota e comece já a pensar que estrutura vai escolher:
-Buchas
-American Hot Dog
-Da Ilha
-Tuk Tuk dos Cachorros
-O Quim da Granja
-Sport sobre rodas
-Forno de Leitão do Zé
-Camionete
-Quinta dos Fumeiros
-Castanhas João Ferreira

A animação não se fica, de resto, pela Praça. Aproveite e dê um salto à FC Porto Store para espreitar as novidades e, já que está ali tão perto, por que não visitar o Museu FC Porto? Se tiver bilhete para o jogo, terá desconto no Tour, ao abrigo da campanha Dia de Jogo.

Só falta mesmo a bola rolar. O jogo, como se disse, começa às 17h30, mas o Dragão abre as suas portas pelas 16 horas, para acomodar toda a paixão pelo clube bem a tempo de embalar a equipa para nova vitória no campeonato.

O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.