FCP logo

Nova campanha dirigidas aos sócios do clube

O Museu FC Porto lançou a campanha “Blue Holiday” que visa proporcionar condições ainda mais especiais aos sócios do clube que pretendam visitar o Museu e o Estádio do Dragão em feriados selecionados e fins de semana prolongados.

Esta campanha tem cinco ativações programadas para 2020, a primeira já em fevereiro, entre os dias 22 e 25, por ocasião do Carnaval. Neste período, os sócios do FC Porto podem usufruir de 20% de desconto sobre o preço para associado na compra do Tour FC Porto – Museu + Estádio.

A campanha “Blue Holiday”, em 2020, estará ainda em vigor de 10 a 12 de abril; 1 a 3 de maio; 10 a 14 de junho e 3 a 5 de outubro, embora estas datas possam sofrer ainda alterações.

Os bilhetes serão válidos apenas no período da campanha e o desconto não é cumulativo com outras campanhas ou promoções em vigor. De recordar que, em dias de jogo ou vésperas de jogos das competições europeias, a visita ao Estádio do Dragão não se encontra disponível. 

A apresentação do cartão de sócio, que é pessoal e intransmissível, é indispensável para a atribuição das condições aplicáveis.

Por fim, saliente-se que, além do “Blue Holiday”, os sócios do FC Porto podem também usufruir de condições especiais no Museu FC Porto com as campanhas “Dia de Jogo” e “Sócio-Embaixador”.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.