FCP logo

Até 16 de agosto, todos os caminhos vão dar ao Museu e aos troféus da Dobradinha 2019-2020.

Os sócios do FC Porto e acompanhantes de sócios do FC Porto que realizem o Tour FC Porto até 16 de agosto vão beneficiar de um desconto de 29%, inspirado no número de títulos de Campeão Nacional conquistados pelo clube na prova principal do futebol português. Os troféus da Liga e da Taça de Portugal de 2019-2020 já moram entre todas as grandes conquistas dos Dragões e a Dobradinha é mais uma excelente razão para descobrir a história azul e branca.

Esta campanha não é cumulativa com outras promoções em vigor e, para aceder à mesma, é imprescindível a apresentação do Cartão de Sócio do FC Porto, documento pessoal e intransmissível. A utilização dos bilhetes ao abrigo desta campanha é exclusiva para o dia da compra e são aplicáveis as condições da tabela geral.

Entretanto, mantêm-se em curso as campanhas Famílias (10% desconto) e Sócio-Embaixador – esta última possibilita ao sócio do FC Porto que já realizou o Tour FC Porto repetir a experiência gratuitamente, desde que acompanhado por outro visitante pagante.

O Museu FC Porto e as visitas ao Estádio do Dragão garantem todas as condições de segurança e higiene, tendo inclusive obtido as certificações Clean & Safe do Turismo de Portugal e Safe Travels do World Travel & Tourism Council. Antes da visita, lembramos a importância de consultar as nossas recomendações.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.